Sampaoli pode recorrer a Bruno Henrique em meio à escassez no ataque no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Sampaoli contou com ausências no jogo contra Ñublense (CHI), pela Libertadores da América


O Flamengo ficou no 1 a 1 com o Ñublense (CHI), pela quarta rodada da Libertadores da América. Além de amargurar o empate no Chile, o Mengo ainda sofreu com baixas importantes no time titular, dentre eles, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Em meio à escassez no sistema ofensivo do Rubro-Negro, Jorge Sampaoli deverá utilizar Bruno Henrique no jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

No jogo contra o Ñublense, Sampaoli não pôde contar com alguns jogadores do sistema ofensivo. Arrascaeta sentiu dores na posterior da coxa e, com isso, foi cortado da partida. O mesmo aconteceu com Matheus França. Everton Ribeiro se recupera de lesão na coxa esquerda. Marinho não viajou para o Chile por conta de um desconforto. Já Bruno Henrique permaneceu no Rio de Janeiro para realizar controle de carga.

Importante frisar que o camisa 27 do Flamengo vem recebendo atenção especial do Departamento Médico do clube. Isso porque, Bruno Henrique está retornando gradativamente aos gramados após lesão multiligamentar no joelho. Diante disso, o atacante foi poupado do embate contra o Ñublense, pela Libertadores. Sem muitas opções no sistema ofensivo, Sampaoli deverá relacionar o atleta para o jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

Flamengo x Cruzeiro acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27). O duelo, válido pela oitava rodada do Brasileirão, será disputado no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere (canal fechado) também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também