Gabigol se envolveu em lance polêmico com Paulo Henrique Ganso, atleta do Fluminense
Flamengo e Fluminense ficaram no 0 a 0, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o término da partida, que aconteceu na última terça-feira (16), o clássico segue dando o que falar. Após repercutir o ‘pisão’ de Gabigol em Paulo Henrique Ganso, o camisa 10 rubro-negro entrou na mira do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Segundo informações do jornalista Diogo Dantas, o STJD está avaliando a gravidade da jogada envolvendo Gabigol e Paulo Henrique Ganso. Após analisar as imagens, a entidade irá decidir qual medida será tomada. Se entender como lance maldoso, o camisa 10 rubro-negro pode ser enquadrado por agressão.
O lance mencionado aconteceu aos 20 minutos do tempo. Perto da linha lateral, Gabigol pulou em uma disputa de bola com Ganso. Na queda, o atacante rubro-negro acabou pisando na perna do meio campista do rival, que estava no chão. Na súmula, o árbitro Anderson Daronco não mencionou o ocorrido.
Enquanto aguarda pelo rumo dos próximos capítulos em relação a esse lance, Gabigol segue à disposição do Flamengo para os próximos compromissos da temporada. Neste domingo (21), o Mengo volta a campo, dessa vez, pelo Campeonato Brasileiro.
Às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), o Flamengo encara o Corinthians, pela sétima rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (TV fechada) também exibem a partida.
Ridículo. O Fluminense parece ter infiltração nesses tribunais. Não passa de uma tentativa sórdida de tentar tirar o Gabigol da outra partida. Querem ganhar de qualquer jeito.