Goiás faz último treino antes de embarque ao Rio para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Goiás acontece às 20h (horário de Brasília) de quarta-feira (10)


A quinta rodada do Campeonato Brasileiro terá início na quarta-feira (10). Em casa, o Flamengo recebe o Goiás às 20h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Visando o confronto, o time goiano realizou a última atividade no estado natal do clube e, agora, faz os preparativos finais para embarcar ao Rio de Janeiro.

Na manhã desta terça-feira (09), no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, em Goiânia, o adversário do Flamengo cumpriu parte das últimas atividades para o confronto de quarta (10). O trabalho contou com a presença dos atletas que serão titulares no duelo do Maracanã e os jogadores que estarão à disposição no banco de reservas de Emerson Ávila. Após o término dos trabalhos na região Centro Oeste do Brasil, o elenco do Goiás embarca rumo à ‘Cidade Maravilhosa’.



O Flamengo também treinou nesta terça-feira (09). Inclusive, a atividade, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, contou com a presença do atacante Pedro, recuperado de entorse no tornozelo. No treino, Jorge Sampaoli aproveitou para realizar testes e algumas mudançar no time que foi titular na derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR. Para o próximo duelo do Brasileirão, aliás, o argentino estudar entrar em campo com De Arrascaeta e Everton Ribeiro entre os 11 iniciais.

O JOGO
Flamengo x Goiás está marcado para as 20h (horário de Brasília), de quarta-feira (10). A partida será no Maracanã, diante da Nação Rubro-Negra, com expectativa de casa cheia. O duelo, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contará com cobertura AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube, diretamente do ‘Maraca’. A transmissão mais amada da internet terá narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues, com reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também