Maracanã lotado: veja parcial de ingressos vendidos para 1º Fla-Flu da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Jogo de ida das oitavas de final entre Flamengo e Fluminense acontece na próxima terça-feira (16)


O Flamengo encara o Goiás, nesta quarta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, os torcedores rubro-negros dividem atenção com o duelo da próxima terça-feira (16), contra o Fluminense, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Como as vendas de ingressos já iniciaram, os adeptos dos dois clubes cariocas começaram a se movimentar para adquirir as entradas. Com isso, a expectativa é de ‘decisão’ com casa cheia no Maracanã.

A parcial de vendas de ingressos, liberada pela página oficial do Fluminense, mostrou mais de 25 mil entradas vendidas antecipadamente. A primeira leva de comercialização está aberta apenas para torcedores tricolores. Com isso, o Setor Sul (destinado à torcida do Fluminense) teve os bilhetes todos comprados em 15 minutos. Os setores Leste e Maraca Mais ainda estão disponíveis. Aliás, a expectativa é que a parte Oeste (torcida mista) também seja esgotada em breve.

As vendas destinadas ao público geral e aos torcedores do Flamengo terão início apenas no próximo sábado (13). Sendo assim, às 12h (horário de Brasília), do dia 13, será a vez dos rubro-negros mostrarem a força do Mengão no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Vale frisar que, após acordo entre a dupla FlaFlu, os sócios flamenguistas e tricolores terão 50% de desconto (independentemente do plano) na compra de ingressos para o duelo fora de casa.



As compras para torcida do Fluminense serão por meio do site: nense.com.br. Já os não-sócios do Flu acessarão: fluminensefc.futebolcard.com, para adquirirem as entradas. Por fim, as vendas para a Nação Rubro-Negra (clube visitante) serão realizadas através do endereço eletrônico: futebolcard.com. É importante destacar que o encerramento da comercialização online ocorrerá às 16h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (16), dia da partida.

O JOGO
Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (16). No Maracanã, com mando tricolor, a dupla carioca disputa a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O FlaFlu ‘nacional’ conta com cobertura ao vivo do Coluna do Fla, diretamente do ‘Maraca’, na voz braba de Rafa Penido. Os canais SporTV e Premiere transmitem o duelo, na TV fechada. O jogo de volta será em 1º de junho (quinta-feira), às 20h (hora de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também