Marinho se irrita com anúncio de afastamento feito pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marinho foi afastado por tempo indeterminado pelo Flamengo nesta segunda-feira (29), dia que faz aniversário


O atacante Marinho é o assunto do momento nos bastidores do Flamengo. Nesta segunda-feira (29), o atleta foi multado e afastado por tempo indeterminado no Rubro-negro. Após ser comunicado da situação, o jogador se irritou com a atitude tomada pelo Mais Querido.

Marinho ficou bastante chateado do anúncio do afastamento acontecer nesta segunda-feira (29), dia em que completa 33 anos. Fora dos planos do Flamengo e incomodado com a forma que a punição foi conduzida, o atacante se sentiu desrespeitado pelo Mengo. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “Superesportes”.

Após toda essa situação, Marinho está decidido que não quer permanecer no Flamengo. Diante disso, os representantes do atacante já iniciaram conversas com o São Paulo. As partes, inclusive, alinham questão salarial para sacramentar a negociação.

O Flamengo, por outro, deixou claro que não irá atrapalhar na saída de Marinho. O Mengo, inclusive, vê com bons olhos negociar o atleta para abrir espaço na folha salarial e, com isso, conseguir fazer novas contratações para o restante da temporada. Para a próxima janela de transferências, o Rubro-Negro já tem acordo firmado com Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA).

Com Marinho fora dos planos, Sampaoli prepara a equipe do Flamengo para o próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (01), o Mengo enfrenta o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe o clássico.


Leia também: Flamengo recusa oferta da Premier League por Matheus França; veja os valores

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Típico dessa diretoria. Expor profissionais para “queimá-los” com a torcida, seja jogador, treinador ou qualquer outro que, por erro dessa mesma diretoria, passou a fazer parte do quadro de funcionários do Flamengo. Contratam sem critérios, equivocadamente e com valores absurdos, seja de salários, de multas e com compras de jogadores, aí chega uma hora que tem que desfazer a burrada e o resultado é sempre o mesmo: prejuízo pro clube.

  • Vacilão era para ter para o Bahia, sairia pela porta da frente com pelo ao menos a imagem de ser um jogador esforçado, esta Diretoria omissa e sem culhão estava apenas esperando o mané fazer algo para assim fazer algo, agora ele sai pelas portas do fundo, um segundo Berril, Vitinho etç

Comentários não são permitidos.