Fabrício Bruno tem sido visto como um dos líderes do Flamengo entre os jogadores
O Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, nesta quinta-feira (01), pelo jogo de volta da Copa do Brasil. No entanto, o desempenho do Fla dentro de campo tem sido motivo de insatisfação para parte da torcida do Mais Querido e até mesmo para jogadores. Fabrício Bruno deu uma declaração polêmica sobre últimos os jogos do Rubro-Negro, mas, apesar das palavras ‘fortes’, a postura do zagueiro foi elogiada por um membro da comissão técnica.
Após o empate entre Flamengo e Cruzeiro por 0 a 0, no sábado (27), Fabrício Bruno fez uma declaração que dividiu opiniões. Na ocasião, o jogador pediu desculpas à torcida do Mengo e disse que a equipe não consegue ter constância. Mesmo incomodando alguns atletas, a postura do zagueiro agradou um integrante da comissão de Jorge Sampaoli. As informações foram divulgadas pelo ‘GE’.
— Não é só falar, temos que manter a constância no ritmo de trabalho. É o que eu falo ali dentro, a gente não pode fazer um grande jogo como fizemos contra o Fluminense e depois fazer três jogos de m…. A gente não consegue ter a constância… Agora é trabalhar, pedir perdão ao torcedor… Alguns tiram o que têm de comer para estar no Maracanã, e o que eles esperam é a vitória. Não aconteceu, peço perdão -, disse Fabrício Bruno, em entrevista ao Premiere.
Importante lembrar que essa não foi a única declaração de um jogador do Flamengo que gerou polêmica nos últimos dias. Em entrevista na zona mista após o empate com o Ñublense (CHI), na quarta-feira (24), Filipe Luis discordou de Jorge Sampaoli e disse que o principal problema do Rubro-Negro é na parte tática. O atleta, porém, ligou para o argentino no dia seguinte e o treinador revelou que não se incomodou com o que foi dito.
Enquanto os bastidores do Mais Querido seguem movimentados, o elenco rubro-negro tenta esquecer a crise interna e focar as atenções para o próximo compromisso em campo. Flamengo e Fluminense se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla, como de costume, faz a transmissão mais pé-quente da internet, via YouTube.