Na mira do Flamengo, Allan coloca casa à venda em Minas Gerais

Compartilhe com os amigos

Allan, volante do Atlético-MG, está na mira do Flamengo


Em busca de qualificar ainda mais a equipe, a diretoria do Flamengo segue atenta ao mercado da bola. Após firmar acordo com Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA), e assinar pré-contrato com Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG), o Mengo tem outro ‘alvo’. Trata-se de Allan, volante do Atlético-MG. O atleta, inclusive, já colocou a casa que tem na cidade mineira à venda.

A mansão de Allan, localizada em um condomínio de luxo em Belo Horizonte, está à venda desde março. O imóvel é avaliado em R$ 7,3 milhões. No entanto, isso não é novidade na vida do volante. Desde que chegou ao Atlético-MG, o atleta já se mudou várias vezes. Diante disso, o anúncio da casa pode não ter nenhuma relação com uma possível transferência para o Flamengo. As informações foram divulgadas inicialmente pela Rádio Itatiaia.

Importante frisar que Allan é um dos jogadores pedidos por Jorge Sampaoli. O técnico comandou o volante nos tempos de Atlético-MG. Diante disso, o argentino vê o atleta com todas as características necessárias para atuar no meio de campo do Flamengo. Sabendo da possibilidade de uma possível transferência para Mais Querido, o jogador já deu sinal positivo.

Enquanto a diretoria busca nomes para contratar na janela de transferências de meio do ano, o elenco do Flamengo segue focado nos jogos que terão pela frente. No sábado (27), o Mengo encara o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Alam só vive no Dm……

Comentários não são permitidos.