Meio campista era pretendido pelo Flamengo, mas as negociações não avançaram
Em busca de reforços para a temporada, na última janela de transferências, o Flamengo esteve perto de fechar a contratação do volante Matheus Uribe. No entanto, após negociações frustradas com o Rubro-Negro, o jogador colombiano, de 32 anos, chegou a um acordo e está próximo de ser anunciado pelo Al-Sadd, do Catar.
Com contrato até o meio do ano com o Porto (POR), a saída de Uribe do time português é dada como certa. Incialmente, o jogador havia recusado o interesse do Al-Sadd. Porém, nos últimos dias uma nova proposta, na casa de 3,5 milhões de euros (R$ 19,2 milhões) por ano, fez o meio campista repensar e decidir avançar nas tratativas. As informações são do jornalista português Pedro Sepúlveda.
Matheus Uribe fez parte da ‘lista de desejos’ do Flamengo, que segue na busca por um volante após a saída de João Gomes para o Wolverhampton (ING). Além do atleta colombiano, o Rubro-Negro chegou a sondar Hércules, do Fortaleza; Allan, do Atlético-MG; Fernando, do Antalyaspor (TUR); e Gustavo Cuéllar, do Al Hilal (SAU).
Atualmente, o Flamengo conta com cinco volantes, sendo eles: Arturo Vidal (35 anos), Erick Pulgar (29 anos), Gerson (25 anos), Igor Jesus (22 anos) e Thiago Maia (26 anos). A posição, entretanto, não tem um titular absoluto desde a saída do Cria do Ninho, João Gomes.
Enquanto o Flamengo segue de olho na busca por reforços, o elenco faz preparação com foco no próximo compromisso, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado contra o Goiás, no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Landim e Braz acabaram com o mais querido.
Precisamos de zagueiros….cabeça de área…….meia….laterais.
Cuellar
Michael
Samir
Rodnei
Flamengo hoje é o time faz fraco do brasil em relação a contração. Sonda todo mundo mais sao outros que contratam.tem o maior poder em relação a dinheiro mais gracas a diretoria ninguem ver esse dinheiro
Torcidinha Nutella, dirigentes amadores, departamento médico incompetente, jogos a cada 3 dias, arbitragem corrupta… quem em sã consciência gostaria de vir para o Brasil, jogar no Flamengo? As únicas coisas que se salvam são a infraestrutura de primeiro mundo e salários em dia. E adivinha qual presidente trouxe essas coisas para cá?