Notícias do Flamengo hoje: Filipe Luís discorda de Sampaoli, protesto em desembarque e muito mais

Compartilhe com os amigos

Programa ‘Opinião’ do Coluna do Fla vai ao ar às 18h (horário de Brasília), no YouTube


O empate em 1 a 1 contra o Ñublense (CHI) pela Libertadores deixou um gosto amargo para os torcedores do Flamengo, que não pouparam críticas e xingamentos aos jogadores no desembarque da equipe. Diante desse cenário, o programa ‘Opinião’, do canal do Coluna do Fla traz tudo que os rubro-negros precisam saber sobre o Mengão. Com apresentação de Tulio Rodrigues, a transmissão vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira (25).

ASSISTA AO VIVO:

O ‘Poeta’ Tulio trará análises aprofundadas sobre atuações do Fla nos recentes jogos, principalmente quanto a insatisfação da torcida após a viagem do time ao Chile. Isso porque, o time de Jorge Sampaoli saiu na frente no placar em três ocasiões fora de casa na Libertadores, mas vacilou em todas, cedendo o empate ou, até mesmo, sendo derrotado.

Já no pós-jogo de Ñublense x Flamengo, Arturo Vidal lamentou o resultado e já projetou o próximo confronto contra o Cruzeiro, que acontecerá no sábado (27), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. As declarações de Filipe Luís também ganharam destaque nos bastidores. O lateral discordou das afirmações de Sampaoli, que atribuiu os problemas do time à parte física. Isso porque, para o defensor, as dificuldades enfrentadas são de cunho tático e técnico.

Portanto, fica o convite para os torcedores do Mengão acompanharem o programa ‘Opinião’, no canal do Coluna do Fla no YouTube, com apresentação Tulio Rodrigues. Será uma oportunidade de analisar os últimos jogos, debater as questões táticas, além de projetar o duelo contra o Cruzeiro, em busca de uma reação imediata já no Brasileirão. Sendo assim, não perca a live mais rubro-negra da internet, que vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira (25).

Compartilhe com os amigos

Veja também