Notícias do Flamengo hoje: Marinho de saída, Real Madrid homenageia Vini Jr, Sampaoli planeja utilizar jovens

Compartilhe com os amigos

Programa ‘Opinião’ vai ao ar às 18h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla, no YouTube


Às vésperas do jogo contra o Ñublense (CHI), os bastidores do Flamengo estão a todo vapor, com as possíveis saídas de jogadores e as apostas de Jorge Sampaoli para o próximo confronto do Mengão. Sendo assim, a torcida do Mais Querido tem um encontro marcado com as informações mais atuais e análises sobre o Mais Querido no programa ‘Opinião’ do canal Coluna do Fla, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Apresentado por Petit, a transmissão mais rubro-negra da internet vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (23). No programa, a Nação vai ficar por dentro do planejamento de Jorge Sampaoli em utilizar os jovens talentos do Flamengo nos próximos jogos. Além do possível time que o argentino irá colocar em campo contra o Ñublense, nesta quarta-feira (24).

Outro assunto em destaque será a parcial de ingressos para o confronto entre Flamengo e Cruzeiro. O programa trará todas as informações sobre a venda de bilhetes, os setores disponíveis e a expectativa de público para mais um importante duelo do Mengão, em busca da quarta vitória seguida no Brasileirão, visando o top da competição.

A possível saída de Marinho do Flamengo também será tema de discussão. Tudo aponta para uma provável transferência do jogador até julho. No programa ‘Opinião’, Petit irá analisa os impactos e as alternativas do clube para suprir a ausência do ponta. Além disso, durante a transmissão, a torcida vai saber sobre a homenagem especial para Vinicius Júnior, que está sendo preparada pelo Real Madrid, após o jogador sofrer atos de racismo.

Por fim, Petit trará informações sobre a venda em definitivo do zagueiro Gustavo Henrique para o Fenerbahçe (TUR). Essa transferência vai gerar receita ao Flamengo, e no programa ‘Opinião’ será discutido tudo que a Nação precisa saber sobre a negociação. Não perca a transmissão desta terça-feira (23), às 18h (horário de Brasília), no canal Coluna do Fla, no YouTube. Inscreva-se e acompanhe o conteúdo mais rubro-negro da internet, com os bastidores e as notícias mais relevantes sobre o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também