Palmeiras entra na briga com Flamengo para contratar Allan, do Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Allan admitiu o desejo de defender o Flamengo de Jorge Sampaoli


O Flamengo se prepara para atuar com mais força na próxima janela de transferências, que abrirá no meio do ano. Pensando em se reforçar no restante da temporada, o Mais Querido está em negociação com Allan, volante do Atlético-MG. Apesar das investidas, o Rubro-Negro terá que passar por cima da concorrência do Palmeiras, que entrou na briga para contratar o jogador.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, assim como o Flamengo, o Palmeiras também está interessado em contratar Allan. O jogador, inclusive, admitiu o desejo de vestir o Manto Sagrado, mas não descarta um possível acerto com o Alviverde Paulista, já que gostaria de voltar ao eixo Rio-São Paulo.

O Atlético-MG, por outro lado, não deseja reforçar nenhum dos clubes rivais, ou seja, pretende dificultar as negociações tanto com o Flamengo quanto com o Palmeiras. Apesar disso, em contrapartida, o time mineiro vive um momento delicado no quesito financeiro. Por isso, a equipe de Belo Horizonte tem preferência em ‘liberar’ o atleta para alguma equipe internacional.

Sabendo das dificuldades financeiras do Atlético-MG, o Flamengo quer se ‘aproveitar’ para conseguir contratar Allan por aproximadamente 8 milhões de euros (R$ 42,5 milhões), com boa parte do valor sendo pago à vista. O time mineiro, vale lembrar, diz que não pretende vender o volante por menos de 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renan, tem visto o futebol dele esse ano? O Vidal ( empresário certamente) tbm ficou plantando notinhas e conseguiu curtir férias no Rio, Alan sempre foi um volante mediano e agora tá médio p baixo sim, visivelmente em declínio físico, qto ao Hércules, se o Fla quisesse contratava, p o Fortaleza tanto faz de onde vem os euros, chega de jogadores que vêem p se encostar, pelo amor de Zico!

  • Medio para Baixo? Está de sacanagem. Toda especulação de jogadores é a mesma coisa, Flamengo tem interesse, vem um empresário e solta um nota pra tentar valorizar o negocio. Só isso que aconteceu. Prefere o Hercules? Oque ele já ganhou? o Allan jogou demais como o Sampaoli e com o Cuca na onde foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil. É novo tanto quando o outro, mas já foi mais provado, que não amarela em time grande. Mas sim o Hercules parece ser um bom jogador, mas não sei se vale isso tudo, e o Fortaleza já falou que não quer vender que espera proposta da Europa, logo não tem oque fazer.

  • Nunca torci tanto pelo Palmeiras!!!

  • O empresário desse jogador parece ser muito bom, foi ventilado no Fla ano passado, agora de novo, daí nos porcos, é muito vento p um jogador médio p baixo, seria melhor o Hércules, do Fortaleza, que além de jovem é quase mesmo preço.

  • Vai inflationary o Mercado.

Comentários não são permitidos.