Para ficar de olho: em negociação com Fla, De La Cruz será titular do River Plate pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

De La Cruz entra em campo às 21h (horário de Brasília) desta quinta (25), contra o Sporting Cristal (PER)


Uma oportunidade para a Nação ficar de olho! Nicolás De La Cruz será titular do River Plate (ARG) nesta quinta-feira (25), pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. O uruguaio, que tem negociações avançadas com o Flamengo, entrará em campo contra o Sporting Cristal (PER), no Estádio Nacional de Lima, no Peru. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília).

O torcedor rubro-negro que quer ‘conhecer’ o possível reforço poderá assistir a partida no Paramount Plus, via streaming. Para o jogo, o River Plate vai a campo com: Armani, Casco, Rojas, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Aliendro e Enzo Pérez; De La Cruz, Nacho Fernández e Barco; Beltrán. Esta será a décima partida do uruguaio no ano, das 22 disputadas pela equipe de Buenos Aires.

O duelo é de extrema importância para o River Plate. Isso porque, o time argentino tem apenas três pontos em três jogos, ocupando a lanterna do Grupo D da Copa Libertadores da América. O vice-campeão de 2019 perdeu os dois embates fora de casa (The Strongest-BOL e Fluminense) e ganhou do Sporting Cristal, na Argentina.

NEGOCIAÇÕES COM O FLAMENGO

Entre Flamengo e De La Cruz, as conversas estão avançadas. Resta ao Rubro-Negro entrar em acordo com o River Plate. Os contatos do Fla pelo jogador começaram no início do mês de maio, quando o Mais Querido esteve na Argentina para o duelo com o Racing (ARG), pela Libertadores. Apesar do interesse brasileiro, os argentinos fazem ‘jogo duro’ por não gostarem da ideia de reforçar um rival continental.

Enquanto o Flamengo não consegue efetuar a contratação de De La Cruz, o Rubro-Negro está focado no Campeonato Brasileiro. No sábado (27), o Fla enfrenta o Cruzeiro, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto, válido pela oitava rodada, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Na televisão, o Premiere, via pay per view, mostra o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também