AO VIVO: assista a Flamengo x Cruzeiro com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Na voz ‘braba’ de Rafa Penido, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube


O Flamengo enfrenta o Cruzeiro, neste sábado (27), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, que tem promessa de casa cheia. Para que o torcedor rubro-negro não perca as emoções da partida, o Coluna do Fla, no YouTube, traz a narração mais pé-quente da internet.

ASSISTA AO VIVO:

A melhor equipe de transmissão será composta pelo ‘brabo’ Rafa Penido, na narração. Os comentários ficam a cargo de Tulio Rodrigues. Já as reportagens, diretamente do Maracanã, serão de Leo José e Vitor Beloti. Chame os amigos rubro-negros para curtirem todas as emoções do duelo no Coluna do Fla, no YouTube.

Para o confronto, os dois times estão escalados. Jorge Sampaoli escolheu o Flamengo com: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Matheus França; Gabigol e Pedro. Em relação à equipe que empatou em 1 a 1 com o Ñublense (CHI), na quarta-feira (24), foram cinco mudanças.

Na partida do Chile, não começaram jogando: Wesley, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar e Matheus França. Os atletas entram nos lugares de Varela, David Luiz, Filipe Luís, Arturo Vidal e Everton Cebolinha, que iniciam no banco de reservas contra o Cruzeiro.

A equipe de Belo Horizonte também está confirmada para o embate. O Cruzeiro vai a campo com: Rafael Cabral; Igor Formiga, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Wallisson; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.

Flamengo e Cruzeiro vivem situações parecidas na tabela. Ambos estão próximos do G-4, com 12 pontos, com os mineiros em vantagem no saldo de gols: cinco contra quatro do Mengão. No início da oitava rodada, os clubes ocupavam quinta e sexta posições, respectivamente.

Além do Coluna do Fla, o Premiere mostrará o jogo para todo Brasil, através do sistema pay per view. A bola rola para Flamengo e Cruzeiro a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, que deve receber casa cheia, já que os rubro-negros esgotaram a carga de ingressos para o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também