Gabigol perde pênalti e deixa torcedores do Flamengo revoltados

Compartilhe com os amigos

Gabigol perdeu o sexto penâlti em 48 cobranças realizadas


O Flamengo entrou em campo neste sábado (27), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, um lance específico intrigou a torcida rubro-negra no Maracanã. Isso porque, quando ainda estava atrás do placar, o Mais Querido teve um pênalti a favor, e na cobrança Gabigol desperdiçou, o que impactou diretamente no resultado.

VEJA AS REAÇÕES:

Em jogada de ataque, Pedro avançou em direção ao gol do Cruzeiro e tomou um ‘trança pé’ do zagueiro adversário. O árbitro da partida foi ao VAR, e, após revisão, apontou penalidade máxima a favor do Flamengo. Na cobrança, Gabigol tentou finalizar fora do alcance do goleiro Rafael e acabou acertando a trave. Com a penalidade perdida, o camisa 10 rubro-negro atingiu a marca de seis batidas desperdiçadas em 48 oportunidades.

A partida também ficou marcada com a substituição forçada de Léo Pereira. Isso porque, o zagueiro sentiu dores no joelho direito e precisou sair de campo ainda durante o primeiro tempo de jogo. Desse modo, o defensor vira preocupação para o técnico Jorge Sampaoli na sequência do calendário.

Depois de jogar com o Cruzeiro, o Flamengo só retorna ao gramados na próxima quinta-feira (01). O Mais Querido recebe o Fluminense, no Maracanã, pelo embate de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como o duelo de ida terminou com empate em 0 a 0, o Mengão só precisa de uma vitória simples para se classificar. O clássico ‘nacional’ terá cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, diretamente do ‘Maraca’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele quer por quer chutar a gol, não importa as circunstâncias, não importa se o time vai perder, não importa nada só importa que ele quer chutar no gol, até sabendo que não pode chutar o rebote do pênalti, mas mesmo assim ele ignorar qualquer chance de vitória só pra chutar a gol.

Comentários não são permitidos.