Veja motivo que tirou Marinho do jogo do Flamengo contra Ñublense, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Marinho não viajou para o Chile, onde o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ñublense (CHI)


O Flamengo sofreu com vários desfalques na partida contra o Ñublense (CHI), que terminou empatada em 1 a 1, na quarta-feira (24). Um deles foi o atacante Marinho. Diferentemente do que fez nos casos de Arrascaeta e Matheus França, por exemplo, o clube não anunciou oficialmente o motivo da ausência do camisa 31. Com um edema na coxa esquerda, o atleta foi desfalque no embate da Libertadores e é dúvida para o confronto com o Cruzeiro, no sábado (27).

Marinho realizou exames na coxa esquerda. Nesta quinta-feira (25), mesmo com o elenco de folga, o atacante fez trabalhos na academia do Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Nas atividades da sexta-feira (26), o jogador saberá se terá condições de jogo contra o Cruzeiro, que acontece no sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

O atacante não entra em campo desde o dia 07 de maio, quando entrou nos 15 minutos finais contra o Athletico-PR. No entanto, Marinho não tem jogado por opção de Jorge Sampaoli (exceto no jogo com o Ñublense). Nas últimas quatro partidas – Goiás, Bahia, Fluminense e Corinthians -, o ponta foi relacionado e não foi acionado por opção da comissão técnica.

MUITOS DESFALQUES

No empate em 1 a 1 com o Ñublense, o Flamengo não pode contar com alguns jogadores. Bruno Henrique (controle de carga e planejamento de retorno gradual), Everton Ribeiro (lesão na coxa esquerda), Matheuzinho (recuperação de cirurgia após fratura na tíbia) e Wesley (suspenso). De ‘última hora’, o Rubro-Negro informou que os meias Arrascaeta e Matheus França, com dores musculares na coxa e na lombar, respectivamente, também seriam ausências.

Com algumas dúvidas para escalar o time, Jorge Sampaoli ‘quebra a cabeça’ a partir de sexta-feira (26) para montar os 11 iniciais do Mengão para o embate diante do Cruzeiro, no sábado (27), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também