Sampaoli agenda primeira folga para elenco após quase 1 mês no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo tem folga prevista para quarta-feira (17)


O Flamengo treina, na manhã desta segunda-feira (15), com foco no duelo com o Fluminense, válido pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Desde a chegada de Jorge Sampaoli no comando do Mais Querido, o elenco rubro-negro ainda não teve um dia de folga. Porém, o primeiro descanso do plantel do Mengão está previsto para quarta-feira (17).

Jorge Sampaoli iniciou as atividades no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu no dia 17 de abril. Desde então, o argentino não deu um dia sequer de folga para os jogadores do Flamengo. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o plantel rubro-negro está liberado das atividades após o confronto com o Fluminense,que acontece na terça-feira (16).

Os jogadores do Flamengo deverão se reapresentar no Centro de Treinamento na manhã da quinta-feira (18). Na ocasião, Jorge Sampaoli dará início aos trabalhos focados no duelo com o Corinthians, que acontece às 16h (horário de Brasília) do domingo (21), no estádio do Maracanã.

Os jogadores do Flamengo, porém, só poderão pensar no dia de descanso após entrarem em campo contra o Fluminense. Como dito, rubro-negros e tricolores se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16), no Maracanã. Como de costume, o embate terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também