Sampaoli explica motivo de não ter utilizado Matheus França em Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, com gol marcado por Léo Pereira nos acréscimos


O Flamengo recebeu o Corinthians, no Maracanã, na tarde desse domingo (21). A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com o placar de 1 a 0 para o Rubro-Negro. Jorge Sampaoli foi criticado por parte da torcida do Mais Querido por não utilizar o jovem Matheus França. Ao fim do confronto, o treinador explicou o motivo de não ter colocado o camisa 42 em campo.

Na coletiva de imprensa após o jogo, Jorge Sampaoli explicou que Matheus França sentiu dores na lombar antes do início da partida e, por isso, não foi utilizado no confronto com o Corinthians. Apesar do desconforto, o jogador estava no banco de reservas do Flamengo. Com isso, parte da torcida do Mais Querido criticou o treinador por não colocar o jovem nos gramados.

Aos 18 minutos do segundo tempo, o treinador optou por substituir Erick Pulgar pelo Vidal. Torcedores que estavam no Maracanã vaiaram a mudança e chamaram Jorge Sampaoli de “burro”. Ao fim da partida, o argentino explicou que o camisa 5 pediu para sair e o motivo de Matheus França não ter entrado foi o desconforto sentido pelo atleta minutos antes do duelo.

O próximo compromisso do Flamengo será pela Libertadores da América. O Mais Querido viaja até o Chile, onde enfrenta o Ñublense (CHI) na quarta-feira (24). A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Concepción. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também