O Flamengo recebeu o Corinthians, no Maracanã, na tarde desse domingo (21). A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com o placar de 1 a 0 para o Rubro-Negro. Jorge Sampaoli foi criticado por parte da torcida do Mais Querido por não utilizar o jovem Matheus França. Ao fim do confronto, o treinador explicou o motivo de não ter colocado o camisa 42 em campo.
Na coletiva de imprensa após o jogo, Jorge Sampaoli explicou que Matheus França sentiu dores na lombar antes do início da partida e, por isso, não foi utilizado no confronto com o Corinthians. Apesar do desconforto, o jogador estava no banco de reservas do Flamengo. Com isso, parte da torcida do Mais Querido criticou o treinador por não colocar o jovem nos gramados.
Aos 18 minutos do segundo tempo, o treinador optou por substituir Erick Pulgar pelo Vidal. Torcedores que estavam no Maracanã vaiaram a mudança e chamaram Jorge Sampaoli de “burro”. Ao fim da partida, o argentino explicou que o camisa 5 pediu para sair e o motivo de Matheus França não ter entrado foi o desconforto sentido pelo atleta minutos antes do duelo.
O próximo compromisso do Flamengo será pela Libertadores da América. O Mais Querido viaja até o Chile, onde enfrenta o Ñublense (CHI) na quarta-feira (24). A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Concepción. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…