Sampaoli volta a criticar “imprecisão” do Flamengo para marcar gols: “Tivemos 6 chances”

Compartilhe com os amigos

Flamengo chegou a perder um pênalti contra o Cruzeiro, no Maracanã


Já virou ‘filme repetido’. Em mais uma coletiva de imprensa, o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, voltou a criticar os gols perdidos pelo time dentro de campo. Desta vez, o argentino lamentou a “imprecisão” da equipe no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, neste sábado (27), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo o Flamengo teve seis chances, a imprecisão ofensiva não tem a ver com o funcionamento. Quando o time tiver precisão para concretizar o domínio que tem, o time vai ganhar. Hoje o time teve lapso no segundo tempo e poderia ter perdido o jogo. No primeiro tempo não, foi todo do Flamengo e não pode transformar o domínio em vitória, mas eu valorizo muito o empenho dos jogadores — disse Jorge Sampaoli, em coletiva de imprensa ainda no Maracanã.

Para mim, quando o time joga bem se planta no campo rival, dá muito passe no campo rival. Quando acelera muito aos ataques, se vem a transição e termina complicando o time”, acrescentou o treinador, após o jogo. Depois da partida, os torcedores presentes ao Maracanã vaiaram o desempenho da equipe.

A maior chance do gol pelo lado do Flamengo aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo. Pedro foi derrubado na área, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira consultou o VAR e marcou pênalti para o Rubro-Negro. Na cobrança, Gabigol parou na trave. Foi a sexta cobrança desperdiçada, em 48 tentativas, do atacante pelo Mais Querido.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (01), contra o Fluminense, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (horário de Brasília), novamente no Maracanã. Como a ida terminou empatada, em 0 a 0, uma vitória simples basta para o Mengão avançar às quartas do mata-mata. O Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MAIS UM ENTROU JA SABENDO QUE SAIRÁ COM UM BAITA PRÉMIO MILIONÁRIO DE LOTERIA MESMO NÃO FAZENDO NADA DE BOM NO CLUBE. VIROU MODA!!!! DOMENEC PAULO SOUSA E AGORA MAIS ESSE FAMOSO MERCENÁRIO DO SAMPAOLI. NUNCA FOI TÃO FÁCIL GANHAR TANTO DINHEIRO COMO TÉCNICO DE FUTEBOL FAZENDO NADA SEM TRABALHAR. LOUCURA LIUCURA LOUCURA! E A MESMA MIDIA Q GANHA BILHOES P APOIAREM UM GOVERNO CORRUPTO LADRÃO E CARA DE PAU Q FAZ TUDO NA FRENTE DE TODOS, MANES?!, É QUE TAMBÉM APOIA ESSE LANDIM Q USA P VARIAR O MESMO DINHEIRO ALHEIO Q NÃO LHE PERTENCE P COOPTAR APOIO CALAR DESINFORMAR DE VDE OS MAIS LIGHTS INOCENTES…

  • Não tem nem vergonha nessa cara. Está chamando os torcedores de burros ou de cegos? Trinta dias e nenhuma evolução. Nada. Só desculpas. Já jogou nas costas do departamento médico, do Vítor Pereira, da falta de jogadores, da falta de tempo, do excesso de jogos, da falta de intensidade, da falta de pontaria, da falta disso, da falta daquilo e agora jogou nas costas dos jogadores (que também tem suas responsabilidades nessa situação vergonhosa que estamos passando), quando na verdade, o que falta mesmo é “treinador”. Esse maluco vai ser eliminado em tudo e nem prá libertadores do ano que vem, nós vamos classificar. No máximo brigar por uma vaga na sulamericana. Parabéns ao excelente trabalho do Landim e do Braz, os dois grandes responsáveis pelas maiores vergonhas da história recente do Clube de Regatas Flamengo.

  • E DORIVAL CONTINUA INVICTO, NO SÃO PAULO: 11 JOGOS … E ADORADO PELA TORCIDA.
    SÃO PAULO ENTRA (TEMPORARIAMENTE) NO G4!

  • Sério?! Quais?
    Engraçado que só sabe jogar as críticas para os jogadores, autocrítica nunca.
    Péssimo treinador

  • A diretoria é principal responsável, sem falar nos jogadores relaxados obviamente, agora, esse técnico está sendo, repito está sendo muito ruim, ele está colocando 3 volantes no meio e por isso o motivo da falta criação. O momento da cobrança ainda está de pé, cabe a nós torcedores , com respeito e sem vandalismo, peitar os envolvidos.

  • Não vi essas chances todas… Devo ter assistido jogo errado

  • Fora desgraçado, enganador

Comentários não são permitidos.