Sampaoli repete erro, e Flamengo fica com jogador lesionado por não ter mais substituições

Compartilhe com os amigos

Wesley precisou ficar em campo ‘no sacrifício’ contra o Cruzeiro


O Flamengo inicou a série de cinco jogos seguidos no Maracanã neste sábado (27). No primeiro embate, o Rubro-Negro ficou apenas no empate com o Cruzeiro, em 1 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida também marcou a lesão do lateral Wesley, que precisou ficar em campo contudido, visto que o técnico Jorge Sampaoli ‘gastou’ todas as alterações disponíveis do Mais Querido.

Jorge Sampaoli utilizou as três substituições possíveis (David Luiz, Everton Cebolinha e Victor Hugo) do Flamengo antes do fim da partida. Com isso, durante os minutos finais de jogo, Wesley se contudiu, porém, o Fla não pôde fazer mais alterações. Dessa forma, o lateral saiu de campo – mas precisou retornar em seguida-, seguindo atuando lesionado, algo semelhante ao que já havia ocorrido na última partida do Rubro-Negro no Brasileirão.

No domingo (21), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 na 0, no Maracanã. O gol da partida foi de Léo Pereira, que estava jogando como atacante. Ao decorrer do confronto, o zagueiro de 26 anos relatou dores. Por não ter mais susbtituições disponíveis, Jorge Sampaoli seguiu com o defensor em campo lesionado, contudo, escalou o atleta de forma mais avançada.

Tendo Wesley e Léo Pereira como dúvidas, o Flamengo vira a chave e prega foco total no próximo duelo do calendário. O Mengão recebe o Fluminense na quinta-feira (01), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como a partida de ida terminou empatada em 0 a 0, o Mais Querido precisa de uma vitória simples para se classificar. O FlaFlu terá cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, diretamente do ‘Maraca’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Imbecil

  • Mais um técnico burro , cabeça dura , panelinha , time sem vergonha , diretoria sem vergonha …..

  • Queria saber quem colocou na cabeça desse vivente que ele era um bom técnico. Só os iludidos do Landim e do Braz para ignorarem os fracassos recentes desse maluco e colocar ele à frente de um elenco que não tem mais ambição nenhuma. Trinta dias sem nenhuma evolução tática e técnica. Nenhuma jogada trabalhada no ataque que possa impor dificuldades aos adversários. A defesa é um desespero. Jogadores horríveis física e tecnicamente. E o departamento médico sucumbiu, todo dia tem jogadores lesionados.

Comentários não são permitidos.