Filipe Luís e Jorge Sampaoli entraram em ‘rota de colisão’ após jogo da Libertadores, no Chile
O clima nos bastidores do Flamengo segue bastante agitado. Além da pressão devido ao baixo rendimento da equipe rubro-negra em campo e o ‘racha’ do elenco, a entrevista polêmica concedida por Filipe Luís também foi outro assunto que tem dado o que falar. Jorge Sampaoli, inclusive, não gostou nada do que ouviu do lateral esquerdo durante a zona mista.
Após o empate em 1 a 1 do Flamengo contra o Ñublense (CHI), pela Libertadores, Sampaoli bateu na tecla da parte física do elenco, apontando um problema que resulta nos recentes placares abaixo do esperado. Filipe Luís discordou do treinador e citou que a principal adversidade enfrentada pela equipe é na parte tática. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o comandante argentino ficou revoltado com a entrevista do camisa 16.
Tomando consciência da polêmica, o jogador chegou a ligar para Gabriel Andreata, coordenador da comissão técnica de Sampaoli, para dizer que não deu a declaração por mal e não teve a intenção de ser contra o discurso do treinador. Além disso, Filipe Luís deixou claro que o objetivo não foi rebater o treinador e sim responsabilizar o grupo de jogadores pelas atuações.
FLAMENGO SE PREPARA PARA JOGO DECISIVO NA COPA DO BRASIL
Em meio à crise, o elenco do Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Fla-Flu vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O SporTV (canal fechado), também irá exibir o clássico.
O Felipe Luis não mentiu ele expôs a verdade pois se o problema do flamengo fosse físico porque nós jogos o qual Jorge idiota Sampaoli utiliza 5 substituições o flamengo não rende? Vai dizer que os 5 que entram no segundo tempo já entram cansados? O Felipe Luis está certo torcida pois o flamengo não esquema tático nem padrão de jogo onde uma substituição pode voltar ou corrigir um posicionamento. Pior é que o Felipe Luis está mais que certo pois o nosso flamengo também não tem técnico isto é uma vergonha.
Quer algum título? Promove Felipe Luis como técnico
esse sanparrola é louco é muito doido maneiro fica só no vai e vem na beira do campo não sabe copiar jogo nem fazer leitura o problema e ele que não tem um time definido com tática e técnica ele é treinador do quintal do Braz e do Landim
Entre erros e acertos, a única coisa certa é “lavar roupa suja em casa”.
Não estou gostando do ritmo em que as coisas andam, no Mengão. Racha, numa equipe madura, não vai levar a nada. Ao contrário, só ajuda a piorar.
Ainda penso que todos os problemas do Mengão nasceram de uma gerência despreparada e muito equivocada, por gestos e palavras. Se conquistaram muitas coisas, foi porque o “dedo” salvador esteve junto (JJ, Dorival, genialidades individuais de Arrasca, Rodinei, João Gomes, Michael (em 2021), Filipe Luís, Gabigol, Pedro, B. Henrique, Diego Alves e até a certa rigidez de Rogério Ceni…).
A venda de jogadores importantes em troca de “nomes” internacionais, submetendo o clube a interesses de agentes e empresários, colocou o clube numa direção complexa. Se tivessem olhado para o lado (Palmeiras, Fluminense e até o Athlético), teriam visto que a mescla de renomes com pessoal de qualidade evidentes, como Rony, Arthur, Raphael Veiga, Cano, Árias, David Braz e Ganso, estavam bem disponíveis a aceitar salários abaixo dos pagos a Pablo, Varella, Vidal, Cebolinha, David Luiz, Marinho e até Santos (quantos goleiros estão se destacando no Brasileirão e não receberam “olhar” dos dirigentes do Mengão). A questão é que Marcos Braz não sabe observar e/ou cercar-se de gente sem qualidade para fazer isto. É um INCOMPETENTE, que lida com om orçamento fabuloso. Por pura incompetência, com cagaço de errar e por ter seus sonhos de consumo, acaba contratando jogadores caríssimos e sob condições absurdas, como a que está dando direito ao David Luiz em estender seu contrato, ainda que a contragosto de todos, implicando num gasto de 22 MILHÕES, até o final de 2024. O que estará jogando D. LUIZ em dezembro de 2024?
…(quantos goleiros estão se destacando no Brasileirão e não receberam “olhar” dos dirigentes do Mengão), foi muito positiva…
FORA INCOMPETENTES!
Joãozinho, assino embaixo!