Fernando Diniz manda recado sobre reencontro com Sampaoli em Fla-Flu da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

 Flamengo e Fluminense duelam nesta terça-feira (16), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil


A última vitória do Flamengo trouxe um ‘alívio’ ao elenco rubro-negro, que, pela primeira vez, conseguiu dois triunfos seguidos com Jorge Sampaoli. Agora, o argentino se concentra totalmente no FlaFlu da Copa do Brasil, na terça-feira (16). Do outro lado da chave, Fernando Diniz, técnico do Fluminense também venceu no Brasileirão e chega ‘embalado’ para o duelo. Após ganhar do Cuiabá, no torneio nacional, o comandante tricolor comentou sobre clássico e o reencontro que terá com Sampaoli.

— Não é um confronto de treinadores, é um confronto de duas instituições maiores que seus treinadores e um clássico que tem uma história gigantesca, uma das maiores do Brasil e do mundo. Vamos nos preparar para fazer o nosso melhor-, disse Diniz, em entrevista pós-jogo da vitória do Fluminense sobre o Cuiabá, por 2 a 0.



Os técnicos já se enfrentaram em quatro oportunidades. Jorge Sampaoli larga na frente, com duas vitórias, enquanto Fernando Diniz venceu apenas uma vez. O quarto duelo entre a dupla terminou empatado. Os encontros ocorreram durante a época em que o argentino treinou Santos e Atlético-MG. O brasileiro, por outro lado, comandava o próprio Fluminense e, posteriormente a equipe do São Paulo.

Cerca de três anos depois Sampaoli e Diniz se reencontram nas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será com mando do Fluminense, às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16), no estádio do Maracanã. Já a partida de volta, acontece no dia 01 de junho (quinta), às 20h (hora de Brasília), nos domínios do Flamengo, também no Templo Sagrado. A expectativa é de casa cheia nos dois embates.

Como manda a tradição, ambos os confrontos terão cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube, na voz braba de Rafa Penido, diretamente do Maracanã. Já a exibição das partidas de ida e de volta ficam por conta do Premiere, em pay-per-view, e do SporTV, em canal fechado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Além de ruim SAMPAOLI é mentiroso, tds sabemos da inexistência das lesões, plantada p abafar a incompetência, erro.

    O Fla agora está se notabilizando por trazer Treinador mau caráter, tai VP e agora esse Argentino, meu Deus!

  • Tá feio eu só quero entender o que o Braz e o Landim querem que aconteça com o flai do povo pensso assim ou são omissos demais ou estão envolvidos com faucatruas o torcedor tem que emboscar o Braz e o Landim para eles cair fora o time é o mais orrivel do país sem grra sem tcnica se tática sem futebol a coragem sem nada tecnico é verdadeiramente um louco

  • Sabemos que o futebol medíocre que o Flamengo apresenta atualmente não tem condições de passar pelo Fluminense na Copa do Brasil !!! Resta-nos torcer para que as derrotas do Flamengo nos dois jogos não seja humilhante !!!

Comentários não são permitidos.