Vasco mira contratação de ex-jogador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Cuellar deve sair do Al Hilal (SAU) e quer retornar ao futebol brasileiro


O Flamengo está ‘de olho’ no mercado em busca de nomes para reforçar o elenco. Entretanto, não é só o Mais Querido que está atento às oportunidades da janela de transferência do meio do ano. O Vasco também quer contratar novos atletas e deseja que um ex-jogador do Rubro-Negro vista a camisa cruzmaltina.

A diretoria do Vasco tem interesse na contratação de Gustavo Cuéllar, volante do Al Hilal (SAU) que atuou no Flamengo entre 2016 e 2019. O departamento de futebol do cruzmaltino entende que precisa de um jogador com qualidade na saída de bola para gerar engrenagem ao time. Entretanto, os dirigentes do clube de São Januário ententem que a negociação é extremamente difícil devido aos valores envolvidos. As informações foram divulgadas pelo portal ‘GE’.

A vontade de Cuéllar em retornar ao futebol brasileiro tem despertado o interesse de outros clubes além do Vasco. O Internacional, inclusive, mantém conversas com o Al Hilal para tentar negociar o volante para o segundo semestre de 2023. Importante ressaltar que a tendência é que o ex-jogador do Flamengo saia do clube saudita, já que a equipe comandada por Ramón Díaz está no limite de jogadores estrangeiros e, por isso, deve liberar o colombiano.

Cuéllar foi vendido pelo Flamengo ao Al Hilal, em 2019, por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na cotação da época). Com o Manto Sagrado, o atleta conquistou dois Cariocas (2017 e 2019) e participou das campanhas dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É melhor do que João Gomes, Allan e De La Cruz, mais barato, mais experiente, não tem problemas físicos e bastante experiência internacional, tendo participações importantes em mundiais de clubes da FIFA.
    VÃO DEIXAR O RIVAL SE REFORÇAR JUSTAMENTE COM O QUE O MENGÃO ESTÁ NECESSITANDO?

  • Seria muito mais útill do que Allan e De La Cruz, além de mais barato.
    A equipe necessita de um jogador com as características de João Gomes. Cuéllar é melhor do que João Gomes e conta com a experiência internacional que, somente agora, JG está adquirindo.

Comentários não são permitidos.