“Agora é jogo do Flamengo”: torcedores comemoram fim da Data FIFA e retorno do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo volta aos campos após 11 dias sem jogos


Após a Data FIFA pausar o calendário brasileiro com jogos entre nações, a ‘verdadeira’ seleção retoma a agenda de jogos. Na quinta-feira (22), o Flamengo tem compromisso contra o Bragantino, pelo Brasileirão. Empolgados, torcedores rubro-negros não perderam tempo e celebraram o retorno do Fla aos gramados, por meio das redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Após 11 dias sem jogos, o Flamengo retorna aos campo. Durante o período, foi a Seleção Brasileira que ganhou os holofotes dos torcedores. O Brasil realizou duas partidas: vitória por 4 a 1 sobre Guiné e derrota por 4 a 2 diante de Senegal. Em ambos os duelos Ayrton Lucas e Pedro estiveram em campo.

O Fla também teve outros três atletas atuando nesta Data FIFA de junho. Guillermo Varela, que defende o Uruguai, jogou contra Nicarágua e será reserva diante de Cuba, nesta terça-feira (20). Assim como Arturo Vidal e Erick Pulgar. A dupla jogou pela Seleção Chilena com a República Dominicana e estará entre os 11 iniciais, logo mais, em amistoso com a Bolívia.

Os cinco jogadores retornam ao Brasil na quarta-feira (21), mesmo dia que viajam para Bragança Paulista, local onde o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o quinteto rubro-negro ainda será avaliado pelo Departamento Médico do clube. Caso tenham condições de jogo, os atletas poderão ficar à disposição de Jorge Sampaoli para o confronto,

Bragantino x Flamengo terá bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do ‘Nabizão’. O duelo conta com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube. A cabine de transmissão mais rubro-negra da internet terá a presença de Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Petit.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que data Fifa ??? Jogo da seleção hoje e Brasileirao seria A amanhã…..incrível!!!
    Só no BR…sem falar que o jogo foi na Europa.

Comentários não são permitidos.