AO VIVO | PODFLA recebe Adílio, campeão do Mundial e da Libertadores com Flamengo em 1981

Compartilhe com os amigos

PODFLA, do Coluna do Fla, vai ao ar às 16h (horário de Brasília), no YouTube


O Flamengo é um clube multivencedor, com história repleta de conquistas e momentos memoráveis. Contudo, a trajetória campeã teve pontapé inicial em 1981. Integrante do time de ‘ouro’ do Mengão, Adílio será o convidado do PODFLA, do Coluna do Fla, desta terça-feira (13).

ASSISTA AO VIVO:

Rafa Penido e Tulio Rodrigues conduzem a entrevista mais esperada desta tarde. A dupla rubro-negra bate um papo com Adílio, campeão mundial pelo Flamengo, às 16h (horário de Brasília). Durante o PODFLA, o ex-jogador, e atual presidente da Fla Master, contará diversas histórias do elenco vencedor do Mengão em 1981, além de revelar as expectativas que tem no Mais Querido para a atual temporada.

Adílio tem passagem marcante pela Gávea. O antigo meio campista conquistou 17 torneios diferentes pelo Flamengo. Dentre os troféus mais relevantes estão: Mundial de Clubes (1981), Copa Libertadores (1981) e Campeonato Brasileiro (1980, 1982, 1983 e 1987).

Dessa forma, o PODFLA desta terça-feira (13) está repleto de bom humor, conversa descontraída e muita resenha. Adílio, Rafa Penido e Tulio Rodrigues esperam a Nação Rubro-Negra às 16h (horário de Brasília), no YouTube do Coluna do Fla. Inscreva-se para não perder nenhum detalhe sobre tudo que envolve o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também