Braz quebra silêncio sobre De La Cruz no Flamengo: “Já enviamos a proposta”

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz confirmou negociações por De La Cruz


O Flamengo segue de olho no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. Um dos nomes desejados pela diretoria rubro-negra é o do meia De La Cruz, do River Plate (ARG). O vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, quebrou o silêncio e revelou como está as negociações pelo jogador.

“O Flamengo já enviou uma proposta ao River através dos representantes do jogador”, declarou Marcos Braz durante o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, na tarde desta terça-feira (06). Importante lembrar que o acordo com o Liverpool (URU), detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta, já está acertado.

ASSISTA AO VÍDEO: 

As negociações entre Flamengo e De La Cruz já estão bem encaminhadas. Entretanto, a diretoria do Mais Querido trabalha para entrar em um acordo com o River Plate, que possui os outros 50% dos direitos econômicos. Como confirmado por Marcos Braz, o clube carioca já enviou proposta ao time argentino através dos representantes do jogador.

Enquanto a diretoria se movimenta no mercado, o elenco rubro-negro foca as atenções para o próximo confronto. Nesta quinta-feira (08), o Mais Querido recebe o Racing (ARG) pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também