Partida será realizada neste domingo (25), na Vila Belmiro
Flamengo e Santos se enfrentam na noite deste domingo (25), a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no confronto, o técnico Jorge Sampaoli esboçou um time titular com a presença de Gabigol, que se recuperou de lesão do quadríceps da perna esquerda.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.
É importante destacar que os convocados pelas respectivas seleções para jogar na Data FIFA estão bem fisicamente e também foram relacionados para o jogo contra o Santos. Desse modo, Jorge Sampaoli vai com força máxima diante da equipe paulista para conquistar mais três pontos no Brasileirão.
Apesar da presença de Gabigol, o Flamengo não terá o retorno de Matheus França à lista de relacionados. O meio campista ainda se recupera de dores no púbis e permaneceu no Rio de Janeiro para continuar o tratamento. Portanto, o camisa 42 da Gávea e Matheuzinho, que faz tratamento após fratura na tíbia, são os únicos desfalques do Mais Querido contra o Santos.
A partida entre Flamengo e Santos será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (25), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Até onde sei, somente a falta de um titular é considerada “desfalque”. Quando se começa a taxar de desfalque a ausência de um jogador reserva, é porque a coisa vai de mal a pior….rsrs. Gabigol, machucado, é desfalque. Pablo, machucado, não é desfalque nem em Timbuktu.
Matheus França é reserva, apesar de estar cotado pra ir embora a qualquer momento. É bom jogador, mas ainda tem que comer muito feijão pra ser titular do Flamengo. Isso se der tempo, pois barrar Arrascaeta antes de se mandar pra Europa não é uma tarefa fácil…rs