Com Pedro, Sampaoli esboça time titular do Flamengo para jogo contra o Vasco; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Gabigol é dúvida para o clássico entre Flamengo e Vasco desta segunda-feira (05)


Embalado com sete jogos de invencibilidade na temporada 2023, o Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta segunda-feira (05), quando enfrenta o Vasco, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Jorge Sampaoli esboçou o time titular rubro-negro com Pedro entre os titulares.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Para o ‘Clássico dos Milhões’, Jorge Sampaoli tem três desfalques confirmados. Afastado por indisciplina, Marinho não ficará à disposição para enfrentar o Vasco. Além disso, Matheuzinho segue em recuperação de cirurgia na tíbia da perna esquerda e Léo Pereira, com incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, também são ausências.

Importante frisar que Gabigol, autor do gol que carimbou a classificação do Flamengo na Copa do Brasil, deixou o campo com dores no músculo anterior da coxa esquerda. Desse modo, o camisa 10 tornou-se dúvida para enfrentar o Vasco.

O clássico entre Flamengo e Vasco, como manda a tradição, terá a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o Premiere transmite a partida para todo Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos e Pedrinho. A bola rola às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05).

Compartilhe com os amigos

Veja também