Diretoria do Flamengo discute reintegração de Marinho; Sampaoli tem futuro definido para o atacante

Compartilhe com os amigos

Marinho notificou o Flamengo para ser reintegrado ao elenco


Por: Guilherme Silva e Leo José

Flamengo e Marinho vivem relação conflituosa nos bastidores. Afastado pelo clube por ato de indisciplina, o atacante treina à parte de restante do elenco. Agora, após receber notificação judicial do estafe do jogador, a diretoria do Rubro-Negro vai discutir a situação do atleta.

O Flamengo alega que Marinho protagonizou um ato de indisciplina ao se negar a viajar para Concepción, no Chile, onde o Rubro-Negro jogaria contra o Ñublense (CHI), pela Libertadores, no final de maio. O atacante era dúvida para o duelo, com dores na coxa. Entretanto, após exames descartarem lesão, a comissão técnica de Sampaoli queria o atleta junto à delegação.

O técnico argentino, por outro lado, deixou claro nos bastidores do clube que não pretende contar com Marinho para a sequência da temporada. Após não aproveitar as chances sob comando de Sampaoli, o atacante está na lista de negociáveis do Flamengo, principalmente depois do ato de indisciplina.

Marinho chegou a discutir com membro da comissão técnica de Sampaoli. Em seguida, o clube aplicou multa de 10% do salário em carteira ao jogador e também afastou o atacante do restante do elenco, fazendo com que ele treine separado. O estafe do atleta enxerga a punição como exagerada e tenta reverter a situação, indo, inclusive, à Justiça Trabalhista.

Advogada do jogador, Mariju Maciel notificou o Flamengo judicialmente, pedindo a reintegração imediata do atacante. Após o episódio, a diretoria do Rubro-Negro vai avaliar o contexto do atleta de 33 anos para decidir se recoloca o ponta direita nos treinos normais do plantel.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reintegração pra que? Tem mais é que fazer uma doação e responsabilizar o braz barriga de verme pelo prejuizo de compra desse sujeito

Comentários não são permitidos.