Dirigentes de Flamengo e Racing se reúnem antes de jogo pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Encontro acontece às vésperas de jogo pela Libertadores


O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (08) para enfrentar o Racing (ARG), pelo Grupo A da Libertadores. Enquanto o embate promete ser pegado dentro de campo, o mesmo não pode ser dito fora das quatro linhas, já que as diretorias do Rubro-Negro e do clube argentino tiveram reunião no Rio de Janeiro.

Dirigentes do Flamengo e do Racing se encontraram na noite de quarta-feira (07), véspera do jogo, para tratarem de assuntos sobre o futebol sul-americano. Na Zona Sul do Rio de Janeiro, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, e Cacau Cotta, diretor de relações externas, representaram o Rubro-Negro no encontro com os argentinos às vésperas do embate no Maracanã. Vale lembrar que a mesma reunião aconteceu na Argentina, antes do embate no primeiro turno do Grupo A.

Em campo, o time de Jorge Sampaoli precisa da vitória para encaminhar a classificação para as oitavas de final da competição. Atualmente, o Rubro-Negro tem cinco pontos após quatro rodadas. O Racing, já classificado após o empate entre Aucas (EQU) e Ñublense (CHI) na quarta (07), é o líder, com dez.

O elenco do Flamengo encerra a preparação para encarar o Racing nesta quinta-feira (08), dia do jogo. Os jogadores treinam a partir das 11h (horário de Brasília) no Ninho do Urubu com foco em jogadas ensaiadas e bolas aéreas e paradas. Em seguida, o grupo se concentra e vai para o Maracanã no início da noite.

A bola rola para Flamengo x Racing às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), no Maracanã. O embate é válido pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube. O embate também será exibido pela ESPN, em canal fechado, e pelo Star+, em streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também