Racing tem 2 desfalques para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Racing (ARG) medem forças às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08)


Nesta quinta-feira (08), Flamengo e Racing (ARG) disputam a classificação para a próxima fase da Libertadores da América. No entanto, para o embate contra o Rubro-Negro, o técnico da equipe argentina, Fernando Gago, tem dois desfalques importantes e precisará encontrar soluções para surpreender o Mais Querido no Maracanã.

O Racing chega para o duelo contra o Flamengo, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, com dois desfalques e uma dúvida. A lista de nomes conta com um lesionado e um suspenso: o meio-campista Nardoni e o centroavante Maxi Romero, respectivamente. Além disso, Reniero embarcou para o Rio de Janeiro com objetivo de enfrentar o Rubro-Negro, mas é dúvida porque não está 100% fisicamente.

O Flamengo, por outro lado, não poderá contar com três jogadores. São eles: Matheuzinho, com fratura na tíbia da perna esquerda, Gabigol, com lesão no quadríceps da perna esquerda, e Marinho, afastado por indisciplina. Desse modo, a expectativa é de que Jorge Sampaoli escale a mesma equipe que goleou o Vasco na última segunda-feira (05), por 4 a 1, pelo Brasileirão.

O duelo entre Flamengo e Racing será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, na quinta-feira (08). O jogo, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A ESPN, em canal fechado, e o Star+, via streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também