Entre desfalques e dúvidas, veja como o Flamengo chega para enfrentar o Racing

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem três desfalques confirmados e três dúvidas para jogo contra o Racing


A partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Racing (ARG), no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para a partida, a equipe de Jorge Sampaoli tem três desfalques confirmados e outras três dúvidas.

Afastado por indisciplina, Marinho não ficará à disposição para enfrentar o Racing. Além disso, Matheuzinho segue em recuperação de cirurgia na tíbia da perna esquerda e Gabigol, tratando de uma lesão no quadríceps da perna esquerda, também são ausências.

Além dos desfalques, o treinador argentino ainda tem algumas dúvidas para o confronto de logo mais. Gerson, Everton Ribeiro e Léo Pereira ainda não foram confirmados na partida contra o Racing, pois cada um trata da respectiva lesão.

Vale destacar que a atividade no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira (08) será determinante para definir a presença ou não de Gerson, Everton Ribeiro e Léo Pereira na partida do Flamengo na Libertadores. O treino acontecerá às 11h (horário de Brasília), no CT.

Em busca da classificação no Grupo A da Libertadores, o Flamengo encara o Racing, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A ESPN, em canal fechado, e o Star+, via streaming, também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também