Everton Ribeiro elogia desabafo de Gabigol contra repórter da Globo

Compartilhe com os amigos

Gabigol fez duras críticas às reportagens sobre crise no elenco do Flamengo


O Flamengo garantiu uns dias de paz após eliminar o Fluminense na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (01), o Mais Querido fez 2 a 0 no rival, no Maracanã, e assegurou vaga nas quartas de final. O triunfo vem em um ótimo momento, já que a semana do Rubro-Negro foi repleta de notícias negativas sobre o clima no Ninho do Urubu. Everton Ribeiro elogiou o desabafo de Gabigol relacionado ao tema e reforçou a união do grupo.

Nosso ambiente sempre foi bom. Acredito que o Gabi foi muito bem (no que ele falou). Muita coisa que é dita de fora para dentro que não são verdades. Fazemos o nosso trabalho dentro de campo. O que vem de fora para dentro não pode nos atingir, e não atinge. Independentemente do que falam, dentro de campo todo mundo corre um pelo outro, pelo bem do Flamengo — disse Everton Ribeiro, em entrevista ao repórter Eric Faria, do Grupo Globo.

A vitória nos deixa muito mais confiantes, mais próximos da torcida. Sabemos que eles esperam muito de nós, e temos que estar provando sempre. Com essa festa que a torcida fez, ficamos mais fortes. O elenco tem suas individualidades, mas nada que atrapalha dentro de campo. Seguimos unidos — acrescentou o camisa 7.

Logo após o apito final do árbitro Raphael Claus, Gabigol deu forte declaração criticando a imprensa e o repórter Eric Faria, acusando-o de ‘criar clima’ ruim dentro do Flamengo. O camisa 10, assim como Everton Ribeiro, fez questão de destacar que não há problemas internamente.

VOLTA DE EVERTON RIBEIRO

Everton Ribeiro foi a grande surpresa no Flamengo nesta quinta-feira (01). O meia pouco treinou durante a semana e não era esperado no Maracanã. Até o próprio Jorge Sampaoli comentou, antes do clássico, que o jogador só entraria em caso de “extrema necessidade” e que só tinha condições de atuar 15 minutos. Porém, o argentino mandou o capitão da equipe para campo 13’ da etapa final. Foi a primeira partida do atleta desde o dia 16 de maio, após problemas musculares.

Com Everton Ribeiro de volta aos relacionados, o Flamengo joga novamente na segunda-feira (05), contra o Vasco, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai dizer isso pra o Cebolinha! Ô jogadozin egoísta do caramba, quer ser maior que o Flamengo, só pensa nele . Fominha!

Comentários não são permitidos.