Flamengo tem chance de subir 4 posições no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo é o nono colocado na tabela, com 12 pontos


O Flamengo está de olhos nos jogos da nona rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (05), o Mais Querido encara o Vasco, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. No embate, o Mengo vai em busca da vitória para manter a sequência de invencibilidade na temporada. Em caso de triunfo, o Fla pode subir quatro posições na tabela.

No início da nona rodada, o Flamengo era o sétimo colocado, com 12 pontos. Porém, com Athletico-PR e Fluminense vencendo os jogos, o Mengo foi para a nona colocação. Porém, caso derrote o Vasco nesta segunda-feira (05), o Rubro-Negro dá um ‘salto’ na tabela e pode chegar a quinta posição, somando 15.

Em busca de manter a boa fase na temporada, Jorge Sampaoli teve o sábado (03) e o domingo (04) para trabalhar a equipe em prol do clássico contra o Vasco. Durante as atividades, o treinador rubro-negro teve os desfalques de Gabigol e Léo Pereira em campo. O camisa 10 será reavaliado nesta segunda-feira (05) para saber se terá condições de jogo. Já o defensor é ausência confirmada.

Além de dúvidas, Sampaoli teve motivos para comemorar. Pedro e Everton Ribeiro participaram normalmente das atividades deste domingo (04) e, com isso, devem ficar à disposição do treinador rubro-negro para o clássico.

Vasco x Flamengo acontece às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05). A partida, válida pela nona rodada do Brasileirão, será disputada no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe o ‘Clássico dos Milhões’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos um banco invejável. Quando Gabi desfalca entra o Pedro.

Comentários não são permitidos.