Flamengo terá apenas 1 treino com elenco completo antes de jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo se reapresentam nesta sexta-feira (09)


O Flamengo venceu o Racing (ARG) por 2 a 1, no Maracanã, e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Agora, o Rubro-Negro busca virar a chave e focar no jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Contudo, o técnico Jorge Sampaoli dará apenas um treino com elenco completo antes do duelo diante da equipe gaúcha.

Isso porque, os jogadores do Flamengo que iniciaram partida contra o Racing, pela Libertadores, irão realizar apenas uma atividade regenerativa na academia nesta sexta-feira (09). Já os atletas que permaneceram no banco de reservas vão a campo normalmente sob comando do técnico Jorge Sampaoli. Desse modo, apenas no sábado (10) o elenco estará completo para realizar treinamento com foco no embate diante do Grêmio.

É bom destacar que Sampaoli ainda não marcou treino para a manhã de domingo (11). Isso porque, o jogo contra o Grêmio está marcado para ocorrer às 18h30, e os jogadores não teriam um bom tempo de descanso entre a atividade matutina e a partida do Campeonato Brasileiro. O treinador irá tomar a decisão apenas no sábado (10).

A partida entre Flamengo e Grêmio será realizada partir das 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (11), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, pelo Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também