Flamengo x Fluminense – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Clássico das oitavas de final da Copa do Brasil acontece às 20h (horário de Brasília) desta quinta (01)


O Flamengo encara o Fluminense nesta quinta-feira (01), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Na partida, o Rubro-Negro precisa da vitória para avançar às quartas. Um empate leva o confronto aos pênaltis, já que no embate da ida as equipes ficaram no 0 a 0.

Jorge Sampaoli mandou o Flamengo com o esquema de três zagueiros. O Mais Querido vai a campo com: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol. Duas grandes surpresas marcam a lista de relacionados no clássico: Pedro e Everton Ribeiro no banco de reservas.

A ‘barração’ de Pedro surpreende, já que o camisa 9 vinha sendo titular com Jorge Sampaoli e é o artilheiro da equipe na temporada. A presença de Everton Ribeiro também pode ser considerada uma novidade, pois o camisa 7 não atua desde o dia 16 de maio, por conta de dores musculares, e não participou de todas as atividades com o grupo durante a semana.

Por outro lado, Fernando Diniz definiu o Fluminense com uma improvisação na lateral esquerda. Sem Marcelo e Alexsander, contundidos, Guga jogará na função. O rival vai a campo com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Guga; André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano.

Como empataram na partida de ida, por 0 a 0, quem vencer avança para as quartas de final. Em caso de nova igualdade durante os 90 minutos, o confronto vai para os pênaltis. O ganhador se juntará a Grêmio, América-MG, Corinthians, Palmeiras, Bahia e Athletico-PR. Os dois últimos qualificados saem dos confrontos Fla-Flu e São Paulo x Sport, que jogam nesta quinta (01).

A bola rola para Flamengo x Fluminense a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, o SporTV e o Premiere, via canal fechado e pay per view, respectivamente, exibem o jogo.

Deixe o comentário durante o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogando com vontade é muita garra…vamos vencer
    Caso ficar correndo atrás da dos jogasores,do Flu
    Perderemos mesmo…
    Então pra vencer vamos pra cima deles

  • Jogando com vontade é muita garra…vamos vencer
    Caso ficar correndo atrás da dos jogasores,do Flu
    Perderemos mesmo…
    Então pra vencer vamos pra cima deles

Comentários não são permitidos.