URGENTE | Gabigol está fora do jogo do Flamengo hoje

Compartilhe com os amigos

Gabigol trata de lesão no quadríceps e tem treinado separado do elenco do Flamengo


O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (08), quando recebe o Racing (ARG), no Maracanã para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para a partida de logo mais, o Rubro-Negro terá o desfalque de Gabigol.

Tratando de lesão no quadríceps da perna esquerda, Gabigol não treinou com o grupo do Flamengo na manhã da última quarta-feira (07), ou seja, véspera da partida. Desse modo, ainda se recuperando, o camisa 10 não ficará à disposição de Jorge Sampaoli.

Além de Gabigol, o treinador argentino tem outros dois desfalques. Afastado por indisciplina, Marinho não ficará à disposição para enfrentar o Racing. Além disso, Matheuzinho segue em recuperação de cirurgia na tíbia da perna esquerda.

Importante frisar que, além dos desfalques, Sampaoli ainda tem algumas dúvidas no que diz respeito à lista de relacionados do Flamengo. Gerson, Everton Ribeiro e Léo Pereira ainda não foram confirmados na partida desta quinta-feira (08), pois cada um trata da respectiva lesão.

Flamengo e Racing medem forças a partir das 21h (horário de Brasília), com a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. A ESPN, na TV por assinatura, e o Star+, via streaming, também exibem o embate ao vivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma pena. Mesmo numa fase não muito boa, é um atacante de nome que incomoda os adversários. Mesmo não fazendo gols, já vi lances em que Pedro e Éverton Ribeiro tiveram oportunidades (e marcaram) justamente porque a marcação está mais preocupada com as movimentações do Gabigol do que com os demais jogadores. E sem um reserva imediato para o Pedro (caso opte por jogar com apenas um atacante), também ficamos sem opções no banco.

  • Pra mim não faz muita falta, fominha, quer mais é aparecer com a camisa do Fla, joga de salto alto, precisa acabar com esse orgulho e mais amigo do time…..

  • GABI GORDO TEM E DE EMAGRECER E JOGAR BOLA COMO HOMEM E PARAR DE DAR CHILIQUES EM CAMPO.

Comentários não são permitidos.