Gabigol não treina com o elenco do Fla e segue como dúvida para jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Gabigol segue se recuperando de dores no quadríceps esquerdo


Após vencer o Racing (ARG) por 2 a 1, na última quinta-feira (08), o elenco do Flamengo não teve muito tempo para comemorar. Na manhã desta sexta (09), o plantel rubro-negro se apresentou no CT Ninho do Urubu. Nas atividades comandadas por Jorge Sampaoli, Gabigol foi ausência e, com isso, segue como dúvida para o jogo contra o Grêmio, neste domingo (11).

Ainda se recuperando de dores no quadríceps esquerdo, Gabigol não foi a campo na manhã desta sexta-feira (09). O camisa 10 realizou trabalhos internos, no CT Ninho do Urubu. O Departamento Médico do clube alinhado a comissão técnica de Sampaoli tratam com cautela o retorno do atacante. Uma volta antecipada do atleta aos gramados pode agravar ainda mais a situação. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “Superesportes”.

Importante frisar que Gabigol convive com dores no quadríceps esquerdo desde o jogo contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com disso, o atacante acabou desfalcando o Flamengo na partida diante do Vasco (Brasileirão) e do Racing (Libertadores).

Ainda sem saber se poderá contar com Gabigol, Jorge Sampaoli inicia preparação para jogo contra o Grêmio. A partida entre as equipes acontece neste domingo (11), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela décima rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também