Gabigol revela história emocionante com o pai: “Poucos sabem o que ele fez por mim”

Compartilhe com os amigos

Amor de Gabigol por Valdermir Silva virou tatuagem


Na última segunda-feira (05), além do Flamengo ter goleado o Vasco por 4 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, foi ao ar a participação de Gabigol no podcast ’10 e faixa’ do Diego Ribas. Durante o papo com o ex-meia rubro-negro, o atual camisa 10 revelou detalhes da relação com o pai, Valdemir Silva.

Meu pai me cobra muito. Acho que a gente vai ter uma relação de mais carinho quando eu parar (de jogar futebol). Ele sempre quer que eu melhore. Mas o que ele fez e faz por mim é algo muito grande, sou muito grato. Quando a gente pegava três ônibus, chegava no último, a gente tinha que escolher entre pegar o ônibus ou comer alguma coisa (pois não tinha dinheiro para os dois) -, disse, antes de completar:

— Ele me colocava nas costas e falava: ‘eu te levo, e a gente come alguma coisa, para você chegar e dormir’. Eu quis retratar isso aí (na tatuagem em homenagem ao pai). Muita gente fala muita coisa, mas poucos sabem o que ele já fez por mim -, finalizou.

Vale lembrar que não é só Gabigol que homenageou o pai com uma tatuagem. Isso porque, Valdemir, no fim de 2019, também registrou o amor pelos filhos na pele. Na ocasião, ele desenhou os rostos de Gabriel Barbosa e da irmã, Dhiovanna, um em cada braço.

Vivendo o sonho de jogar profissionalmente, Gabigol segue fazendo história no Flamengo. Maior artilheiro brasileiro na Libertadores da América, o camisa 10 se prepara para tentar ficar à disposição para o jogo desta quinta-feira (08), contra o Racing (ARG).

O confronto do Flamengo com os argentinos está marcado para esta quinta-feira (08), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Gabigol, no entanto, ainda é dúvida, pois se recupera de uma lesão no quadríceps.

Compartilhe com os amigos

Veja também