Gerson se declara ao Flamengo: “Meu sonho sempre foi jogar aqui”

Compartilhe com os amigos

Gerson cresceu de produção com a chegada de Jorge Sampaoli ao Flamengo


O Flamengo deu ‘salto’ importante na Libertadores. Diante de um Maracanã lotado, o Mais Querido derrotou o Racing (ARG) por 2 a 1 e, com isso, encaminhou vaga às oitavas de final da competição. Após a partida dessa quinta-feira (08), Gerson destacou o bom momento do time na temporada e aproveitou para se declarar ao Rubro-Negro.

— Eu sou Rubro-Negro desde pequeno. Meu sonho sempre foi jogar aqui. Então, vivo aqui no Flamengo como se fosse o último dia da minha vida. A minha vontade é de vestir a camisa do Flamengo, entrar no Maracanã. Estamos evoluindo na temporada. Agora é continuar trabalhando, com os pés no chão que as coisas irão continuar acontecendo –, declarou Gerson, na zona mista pós-jogo.

Gerson está na segunda passagem pelo Flamengo. Na primeira vez, em 2019, o volante fez parte de uma das gerações mais vitoriosas da história do clube. Retornando ao Fla no início desta temporada, o ‘Coringa’ ainda não tinha feito boas atuações. Porém, com a chegada de Jorge Sampaoli ao Mengo, o atleta cresceu de produção e se tornou peça fundamental no meio de campo rubro-negro.

Com Gerson em campo, o Flamengo conseguiu vitória importante na Libertadores. Com o triunfo conquistado em cima do Racing, o Mais Querido, agora, precisa apenas de um empate contra o Aucas (EQU) para sacramentar ida às oitavas de final do torneio.

O próximo compromisso do time é justamente contra o time equatoriano. O duelo entre Flamengo e Aucas está marcado para o dia 28 de junho (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Antes desse confronto, porém, o Mengo foca as atenções no embate do Brasileirão.

Pela décima rodada da competição nacional, o Flamengo encara o Grêmio neste domingo (11). A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também