Grêmio tem vantagem alarmante para o Flamengo antes de jogo do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Grêmio brigam pelo G4 do Campeonato Brasileiro


O Flamengo reencontrou o caminho das boas atuações na temporada e segue vivo em todas as competições que disputa. Contudo, o intervalo entre as partidas do Fla estão cada vez menores. Sendo assim, próximo adversário do Rubro-Negro, o Grêmio chega para o emabte com grande vantagem sobre o Mengo: quatro dias a mais de descanso.

O Grêmio jogou pela última vez no domingo (04). Os sulistas receberam o São Paulo e venceram por 2 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, os gaúchos não entraram mais em campo, totalizando entre as partidas seis dias de intervalo. Cenário bem diferente do vivido pelo Flamengo.

A última partida rubro-negra foi na quinta-feira (08). Pela penúltima rodada do Grupo A da Libertadores, o Mais Querido recebeu o Racing (ARG), no Maracanã, e venceu por 2 a 1. Até o confronto com o Grêmio, o Fla só terá dois para recuperar a parte física, sexta (09) e sábado (10), já que os times entram em campo no domingo (11).

Flamengo e Grêmio se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão entra em campo no domingo, no estádio do Maracanã, em confronto que terá cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube. Leo José, Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Vitor Beloti comandam a transmissão mais amada pelos rubro-negros.

Compartilhe com os amigos

Veja também