Mágico, maestro e garçom: rubro-negros inundam web com memes após Arrascaeta decidir com duas assistências

Compartilhe com os amigos

De Arrascaeta comanda o meio de campo do Flamengo em goleada contra o Vasco da Gama


O Flamengo teve uma noite dos sonhos nesta segunda-feira (05). O Mais Querido aplicou uma sonora goleada por 4×1 no Vasco da Gama e encostou nos primeiros colocados do Brasileirão. ‘Garçom’ da partida, De Arrascaeta distribuiu assistências e deu show em campo. Com isso, a torcida rubro-negra não perdeu tempo e encheu as redes sociais com postagens icônicas sobre o craque uruguaio.

VEJA REAÇÕES:

Com duas assistências na noite desta segunda-feira (05), De Arrascaeta chega a cinco na temporada. Contra o Vasco da Gama, o uruguaio deu passe para Erick Pulgar acertar o ângulo do gol adversário. Pouco tempo depois, em um cruzamento na área do rival, o camisa 14 encontrou Gerson, que, de cabeça, ampliou o placar no Maracanã.

Após ‘atropelar’ o Vasco, o Flamengo prega foco total na Copa Libertadores da América. Na quinta-feira (08), o Mais Querido retorna ao Maracanã para encarar o Racing (ARG), em jogo que pode deixar a primeira colocação do Grupo A em aberto na última rodada. As duas partidas que fecharam a chave do torneio continental, inclusive, o Mengão fará em casa, diante da Nação Rubro-Negra.

O embate entre Flamengo x Racing terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília) de quinta-feira (08). A cobertura total do duelo fica por conta do Coluna do Fla, por meio do YouTube. Diretamente do Maracanã, a equipe mais rubro-negra da internet leva todas as emoções do jogo, com comando de Rafa Penido, acompanhado de Leo José, Tulio Rodrigues e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida do Flamengo é realmente um caso a ser estudado.
    O Pedro não está em uma boa fase. Me parece ser falta de confiança e, principalmente, um esquema tático (o que depende do técnico, de treinamento) que não o favorece. Além disso, o cara não está tendo sequência. E tem mais: ele não fez gol, mas fez jogadas e deu passes importantes. Ao contrário do Cebolinha, ele, mesmo sendo centroavante, dá o passe quando o companheiro está mais bem posicionado para chutar a gol.

    Só falta a torcida começar a pegar no pé do cara. Sinceramente, assim fica difícil. Vejam os outros times. O Cano, do Fluminense, está na seca de gols há mais de 5 jogos.

  • Pedro não está jogando nada. Está sendo menos 1 em campo em todos os jogos. Erra tudo. E ainda reclama de tudo e de todos, até qdo é substituído. Temos que ter um centroavante reserva para mexer.

Comentários não são permitidos.