Mudança no calendário, Jesus na seleção e surpresa de Gabigol: veja principais notícias do Flamengo hoje

Compartilhe com os amigos

Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 07 de junho


O noticiário do Flamengo segue com tudo! Copa do Brasil, Libertadores, Gabigol, Jorge Jesus e muito mais estiveram entre as notícias mais lidas desta quarta-feira (07) no Coluna do Fla. Confira o top-5 nas últimas 24 horas do maior portal sobre o Mais Querido na internet.

1o Conmebol pode interferir em jogo do Flamengo contra Athletico-PR; entenda

O Flamengo conheceu o adversário da Copa do Brasil na terça-feira (06). Será o Athletico-PR, com primeiro jogo no Maracanã e volta na Arena da Baixada. Porém, a data ainda não foi confirmada, pois as competições Conmebol podem causar conflitos no calendário. Entenda melhor LENDO A MATÉRIA AQUI.

2o Abel irritado, Gabigol aponta erro e sorteio da Copa do Brasil: veja principais notícias do Flamengo hoje

A matéria do top-5 de terça-feira (06) ficou como a segunda mais lida desta quarta (07). Abel Braga irritado no Maracanã, Gabigol abrindo o jogo sobre o Flamengo, repercussão do sorteio da Copa do Brasil e mais. Relembre os destaques de terça (06) LENDO A MATÉRIA AQUI.

3o Jorge Jesus é o novo treinador da Seleção da Arábia Saudita

A imprensa saudita garantiu, nesta quarta-feira (07), que Jorge Jesus será o novo técnico da Seleção da Arábia Saudita. O Mister, que está em reta final de contrato com o Fenerbahçe (TUR), deve voltar ao ‘Mundo Árabe’, onde trabalhou no Al Hilal (SAU). Saiba detalhes LENDO A MATÉRIA AQUI.

4o Sampaoli se derrete por jogador do Flamengo: “É o melhor do time”

Jorge Sampaoli está encantado com um dos jogadores do Flamengo. O atleta foi destaque do Mengão na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, na segunda-feira (05), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Saiba quem é LENDO A MATÉRIA AQUI.

5o “Amo o Flamengo, mas não tenho problema em mudar de clube”, diz Gabigol sobre relação com a torcida

Gabigol fez juras de amor ao Flamengo. Disse que quer ficar no clube até os 35 anos, mas não descarta uma saída antecipada, caso “acabe a sintonia com a torcida”. Veja essa e outras declarações do camisa 10, em entrevista ao podcast de Diego Ribas, LENDO A MATÉRIA AQUI.

Compartilhe com os amigos

Veja também