Presidente do São Paulo prioriza a contratação de Marinho: “Plano A”

Compartilhe com os amigos

Mandatário do Tricolor Paulista reafirmou o interesse em Marinho


Recentemente, a relação entre Marinho e Flamengo se esgotou com o jogador sendo afastado do elenco e treinando separadamente. Essa rusga no relacionamento despertou o interesse do São Paulo que vem sondando o atleta. Nem mesmo a liminar que obriga o clube a ser reintegrá-lo ao elenco esfriou o interesse do time paulista.

Durante entrevista à ESPN, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, falou sobre os esforços que a diretoria tem feito para ter o atacante. O mandatário afirmou que terá bastante calma para conduzir as negociações:

—  O São Paulo tem tido uma relação com o Marinho e com o Flamengo uma relação muito transparente e ética, tanto Marcos Braz, o Landim, o Bruno (Spindel). Então o São Paulo tem tido muito cuidado nessa relação ética. Então nós estamos aguardando, então eu não vou dizer aqui um dia, ou é segunda, ou é terça. Mas é claro que nós esperamos essa posição mais rápido possível do Marinho que nos interessa -, disse o presidente do São Paulo.

O mandatário ainda ressaltou a importância da contratação do jogador, dizendo que ele é o “Plano A” do São Paulo. Porém, não deixou de descartar que caso não haja acordo entre as partes o São Paulo buscará outras opções.

—  O São Paulo aguarda uma definição, ele é um “plano A” nosso, mas podemos caminhar para um outro plano caso não se concretize a vinda do Marinho, que é um bom jogador, esperamos também que ele tenha essa tranquilidade na definição do seu futuro -, concluiu Júlio Casares.

Sem Marinho, o Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (11). A bola rola às 18h30, (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também