Grêmio afirma ter contratação de Michael encaminhada

Compartilhe com os amigos

Atualmente, Michael defende as cores do Al Hilal (SAU)


O Flamengo negocia com algumas peças para reforçarem o elenco rubro-negro. Enquanto isso, os rivais também se movimentam em busca de atletas. Ex-Fla, Michael desperta interesse em diversos times brasileiros, porém, o Grêmio afirma que tem a contratação do atacante encaminhada.

Segundo o jornalista Rafael Pfeiffer, a direção do Grêmio já trata a contratação de Michael como “muito bem encaminhada”. Inclusive, os dirigentes do clube sulista falam do assunto publicamente, com convicção que terão o atacante.

Leia também: Afastado no Flamengo, Marinho posta recado e irrita torcedores

Sendo assim, Michael, que estava sendo disputado por Corinthians e Internacional, além de ser acompanhado de perto por potências do futebol brasileiro, pode ter futuro traçado com o Grêmio. Quando esteve no Brasil, o atacante atuou no Goiás, clube de origem, e foi alvo de Flamengo e Palmeiras. O Fla, em 2020,  cabe lembrar, venceu a concorrência e contratou o atleta.

Enquanto o Grêmio não anuncia Michael, o time de Renato Portaluppi prega foco total no jogo contra o Flamengo, neste domingo (11), pela décima roda do Brasileirão. Os times se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O confronto terá cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, com a presença dos brabos: Leo José, Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Salário do Michael era a metade do Cebolinha, entregava mais e já tinha identificação com o Clube… Mas os PUXA SACO vão dizer que os incompetentes deram bote certo…

  • Se não trouxerem o Michael de volta a torcida tem q ir na GAVEA e fazer uma manifestação mto grande para o Brás e sua turma caírem fora.

  • Se verdade for, será mais uma promessa do BRAZ quebrada. Ele tinha se comprometido com o Michael de traze-lo de volta, caso retornasse ao Brasil.

  • Vende michael completamente adaptado e voando para trazer o tal do cebolinha, que de 10 jogadas erra 9 e acerta 1.

Comentários não são permitidos.