Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 03 de junho
Faltam poucos dias para a janela de transferências de julho abrir. Por isso, o mercado da bola está agitado. Das cinco notícias mais lidas no Coluna do Fla neste sábado (03), todas são relacionadas a possíveis chegadas, eventuais saídas e até nomes que já foram anunciados pelo Flamengo. Confira o top-5 deste 03 de junho.
1o Marinho recebe ‘não’ de 2 times da elite do futebol brasileiro
Jorge Sampaoli não conta mais com Marinho para a sequência da temporada, após ato de indisciplina do atacante, no dia da viagem para o Chile, onde o Flamengo jogou pela Libertadores. O Rubro-Negro tenta encontrar outro clube para o atacante, mas recebeu dois ‘nãos’. Veja de quem LENDO A MATÉRIA AQUI.
2o Novo reforço do Flamengo entra no clima e ‘surta’ com gol de Arrascaeta no Fla-Flu
Luiz Araújo só desembarca no Flamengo em julho, no entanto, o atacante já está de olho no futuro clube. O jogador foi ao delírio com o gol de Arrascaeta no gol no Fla-Flu de quinta-feira (01). A reação foi cômica. Assista a cena NA MATÉRIA AQUI.
3o Al Nassr manda recado após saída de Agustín Rossi para o Flamengo
Agustín Rossi desembarcou no Brasil na sexta-feira (02) para iniciar o processo de mudança para o Rio de Janeiro, onde vestirá a camisa do Flamengo a partir de julho. O goleiro, que estava no Al Nassr (SAU), recebeu mensagem de despedida do clube. Saiba detalhes AQUI.
4o Em meio a especulações, Flamengo define prioridade de contratação
Flamengo pretende realizar de quatro a cinco contratações para o segundo semestre. Alguns nomes já foram anunciados, como o goleiro Agustín Rossi e o ponta Luiz Araújo. Porém, uma posição é prioridade na mente da diretoria do Rubro-Negro. Saiba qual é LENDO A MATÉRIA AQUI.
5o Flamengo acerta compra de De La Cruz com clube uruguaio
Entre Flamengo e De La Cruz não restam pendências. Contrato acertado, com validade até 2027. O Mengão também chegou a acordo com o Liverpool (URU), detentor de porcentagem de direitos econômicos do atleta. Mas, falta o ponto mais difícil do negócio: as conversas com o River Plate (ARG). Entenda detalhes do processo LENDO A MATÉRIA AQUI.