Retorno e desfalques ‘de peso’: veja como foi o 2º dia de preparação do Fla para jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (05)


Após garantir classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo já ‘virou a chave’ e foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Neste domingo (04), Jorge Sampaoli comandou a segunda atividade visando o clássico da segunda-feira (05), contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. No treinamento, o comandante contou com retorno e desfalques ‘de peso’ na equipe.

A atividade teve início na manhã deste domingo (04), no CT Ninho do Urubu. Quem não esteve presente em campo foi Gabigol. Por conta de incômodo na coxa esquerda sofrida na reta final do jogo contra o Fluminense, na última quinta-feira (01), o camisa 10 ficou realizando exercícios na academia do clube. Na segunda (05), o atacante será reavaliado para saber se terá ou não condições de atuar no clássico.

Outro atleta que não participou das atividades deste domingo (04) foi Léo Pereira. Depois de sofrer incômodo na posterior da coxa esquerda no jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, o zagueiro não conseguiu completar nenhuma das três partidas em que atuou na sequência. Diante disso, o zagueiro será desfalque no clássico contra o Vasco.

Pedro participou normalmente das atividades comandadas por Jorge Sampaoli. Vale destacar que o camisa 9 ainda se recuperava de torção no joelho diante do Cruzeiro. Na ocasião, o atacante atuou por todo o segundo tempo da partida com dores na região. A expectativa é de que o atleta seja titular no jogo contra o Vasco.

Entre dúvidas e retornos, Sampaoli já planeja qual time irá mandar a campo. Nesta segunda-feira (05), o Flamengo encara o Vasco, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também