SAIU! Com Gerson e Everton Ribeiro, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Racing, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Racing (ARG) se enfrentam às 21h (horário de Brasília) nesta quinta-feira (08)


Para encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América, o Flamengo encara o Racing (ARG), pela quinta rodada do Grupo A da competição. A bola rola nesta quinta-feira (08), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Jorge Sampaoli definiu o time que entra em campo contra os argentinos.

VEJA A ESCALAÇÃO:

Titulares: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro.

Reservas: Santos, Varela, Rodrigo Caio, Pablo, Filipe Luís, Vidal, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Matheus França, Bruno Henrique e Everton Cebolinha.

Em relação ao time que bateu o Vasco na última segunda-feira (05), apenas uma mudança. Everton Ribeiro volta à equipe, na vaga de Matheus França, no meio campo. Gerson, que chegou a preocupar o departamento médico após sair com dores no ombro no clássico, está recuperado e será titular.

Por outro lado, o Flamengo tem duas baixas importantes. Gabigol está vetado pelo departamento médico, com dores musculares no quadríceps. Léo Pereira, titular absoluto com Jorge Sampaoli, também ficará fora. O zagueiro foi desfalque contra o Vasco, pelo Brasileirão, por conta de problema na posterior da coxa esquerda.

DECISÃO

O Racing, já classificado matematicamente, lidera o Grupo A com dez pontos. O Flamengo é o segundo, com cinco, empatado com o Ñublense (CHI). O Aucas (EQU) é o lanterna, com quatro. Como o Rubro-Negro tem um jogo a menos que os chilenos e os equatorianos, uma vitória nesta quinta-feira (08) deixa o Mengão muito perto da vaga para as oitavas de final. O confronto é uma decisão para a equipe comandada por Jorge Sampaoli.

A bola rola para Flamengo x Racing a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08). O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, pelo YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. A ESPN e o Star+, em canal fechado e streaming, respectivamente, mostram o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse técnico tem algo com Vitor Hugo ( o jogador e horrível) , Gerson demora a tocar , Everton Ribeiro vai levar a bola para casa.
    Aí o cara tira o Tiago mala que entra dormindo (para trocar pelo Vitor Hugo) cadê o Bruno Henrique

Comentários não são permitidos.