Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

SAIU! Com Gerson e Everton Ribeiro, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Racing, pela Libertadores

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 08/06/2023
1 comentário
Atualização: 08/06/2023
Compartilhar

Flamengo e Racing (ARG) se enfrentam às 21h (horário de Brasília) nesta quinta-feira (08)


Para encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América, o Flamengo encara o Racing (ARG), pela quinta rodada do Grupo A da competição. A bola rola nesta quinta-feira (08), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Jorge Sampaoli definiu o time que entra em campo contra os argentinos.

VEJA A ESCALAÇÃO:

Titulares: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro.

Reservas: Santos, Varela, Rodrigo Caio, Pablo, Filipe Luís, Vidal, Igor Jesus, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Matheus França, Bruno Henrique e Everton Cebolinha.

Em relação ao time que bateu o Vasco na última segunda-feira (05), apenas uma mudança. Everton Ribeiro volta à equipe, na vaga de Matheus França, no meio campo. Gerson, que chegou a preocupar o departamento médico após sair com dores no ombro no clássico, está recuperado e será titular.

Por outro lado, o Flamengo tem duas baixas importantes. Gabigol está vetado pelo departamento médico, com dores musculares no quadríceps. Léo Pereira, titular absoluto com Jorge Sampaoli, também ficará fora. O zagueiro foi desfalque contra o Vasco, pelo Brasileirão, por conta de problema na posterior da coxa esquerda.

DECISÃO

O Racing, já classificado matematicamente, lidera o Grupo A com dez pontos. O Flamengo é o segundo, com cinco, empatado com o Ñublense (CHI). O Aucas (EQU) é o lanterna, com quatro. Como o Rubro-Negro tem um jogo a menos que os chilenos e os equatorianos, uma vitória nesta quinta-feira (08) deixa o Mengão muito perto da vaga para as oitavas de final. O confronto é uma decisão para a equipe comandada por Jorge Sampaoli.

A bola rola para Flamengo x Racing a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08). O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, pelo YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. A ESPN e o Star+, em canal fechado e streaming, respectivamente, mostram o embate.

Assuntos:escalação flamengoescalação flamengo x racingflaFlamengoFlamengo x RacingflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
1 comentário
  • Mauro Lopes disse:
    08/06/2023 às 22:35

    Esse técnico tem algo com Vitor Hugo ( o jogador e horrível) , Gerson demora a tocar , Everton Ribeiro vai levar a bola para casa.
    Aí o cara tira o Tiago mala que entra dormindo (para trocar pelo Vitor Hugo) cadê o Bruno Henrique

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo planeja esvaziar o Departamento Médico na Data FIFA e pode ter 2 reforços contra o Athletico-PR

Carrascal fica fora da convocação da Colômbia e segue com o Flamengo na Data FIFA

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

22 45

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

37 2
Brasileirão

Jogo do Brasileirão hoje: Vitória x Fluminense encerra a 34ª rodada

Flamengo e Palmeiras têm 4 jogos pela frente no Brasileirão; veja os adversários

8
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

29

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo