SAIU! Sem Pedro, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01)


O Flamengo volta a entrar em campo na noite desta quinta-feira (01), quando recebe o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para a partida, o treinador Jorge Sampaoli definiu a escalação rubro-negra.

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Thiago Maia, Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol.

Reservas: Santos, Guillermo Varela, Rodrigo Caio, Pablo, Filipe Luís, Vidal, Victor Hugo, Matheus França, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Pedro e Everton Cebolinha.

Para o clássico, Jorge Sampaoli tem apenas dois desfalques. Afastado por indisciplina, Marinho não ficará à disposição para enfrentar o Fluminense. Além disso, Matheuzinho segue em recuperação de cirurgia na tíbia da perna esquerda. Pedro, recuperado de incômodo muscular, começará o duelo no banco de reservas por opção do comandante argentino.

Flamengo e Fluminense medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), com transmissão ao vivo do SporTV, na TV por assinatura, e com exibição do Premiere, via pay-per-view. Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

 
 

Compartilhe com os amigos

Veja também