Sampaoli faz duras críticas ao gramado do Maracanã: “Muito ruim”

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli fez ponderações sobre o estado do gramado do Maracanã


Com gol ‘salvador’ de Victor Hugo, o Flamengo derrotou o Racing (ARG) por 2 a 1, pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a vitória, o Mengo encaminhou vaga para as oitavas de final do torneio. Após a partida desta quinta-feira (08), Jorge Sampaoli fez duras críticas ao gramado do Maracanã.

“O gramado do Maracanã está muito ruim para tentar jogar, está quase impossível. Quase 70 mil pessoas vieram ver um jogo de futebol nesse time de gramado. Muito ruim”, declarou Sampaoli, em entrevista coletiva.

Mesmo diante de um gramado ruim, o Flamengo foi em busca do resultado. O Mais Querido até saiu na frente do placar, com Wesley, porém sofreu o empate logo no início do segundo tempo. Já quase perto do fim da partida, Victor Hugo marcou para o Mengo, decretando a vitória rubro-negra.

Assim como o Flamengo, o gramado do Maracanã não tem muito tempo para descansar. Isso porque, neste domingo (11), o Mais Querido volta a disputar uma partida no estádio, dessa, vez, em compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo x Grêmio acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (11). O duelo será válido pela décima rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem jeito: precisamos de um estádio! Só peço para não fazerem a loucura de construir um com mais de 50 mil lugares!!!

  • Com dois times jogando com esse calendário Sul-americano e mais algumas partidas do Vasco, não há gramado que resista. A única solução é o sintético para tbm passar a ter vantagem técnica como o Palmeiras e Patético Paranaense.

  • Que novela esse gramado do Maracanã, o Ceni já reclamava, melhorou um pouco, esse ano voltou a ser um pasto, daí não dá né, time bilionário jogando em campo de várzea, daí os caras se machucam não sabem porque, além de prejudicar o jogo técnico do Flamengo, melhor trocar de estádio se continuar assim!

Comentários não são permitidos.